Universal Pictures divulgou o novo trailer internacional de Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!, continuação do musical Mamma Mia (2008). Veja no player abaixo!

Junto ao trailer, os fãs também foram presentados com o primeiro cartaz do filme, que mostra o antes e depois dos personagens. A arte também apresenta Lili James, como Donna – interpretada por Meryl Streep no longa original – aos vinte e poucos anos. Veja:

A trama mescla no passado e presente a tempo de mostrar como os relacionamentos forjados no passado ressoam no presente, Lily James interpretará o papel da jovem Donna. Os jovens Rosie e Tanya são interpretados por Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn. O jovem Sam será interpretado por Jeremy Irvine, enquanto o jovem Bill será Josh Dylan e o jovem Harry será Hugh Skinner. Todas as músicas do longa são novamente do grupo Abba.

Retornam ao elenco Meryl Streep (Donna), Julie Walters (Rosie), Christine Baranski (Tanya),  Amanda Seyfried e Dominic Cooper como Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth reprisam os papeis respectivos de Sam, Bill e Harry.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! será lançado em 19 de julho de 2018. O longa é escrito e dirigido por Ol Parker, roteirista de O Exótico Hotel Marigold (The Best Exotic Marigold Hotel)Benny Anderson e Björn Ulvaeus doABBA retornam como produtores executivos e irão adicionar novas canções e letras.

Comentários

Notícias relacionadas