Malévola I Angelina Jolie assina contrato para fazer o terceiro filme

De acordo com o The Wall Street Journal, Angelina Jolie assinou contrato para retornar para o terceiro filme da franquia Malévola. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o projeto.

O primeiro live-action de Malévola foi lançado em 2014, mostrando um novo ponto de vista para a história da Bela Adormecida. O filme, dirigido por Robert Stromberg, trazia Angelina Jolie no papel titular, com Elle Fanning no papel Aurora/Bela Adormecida. O elenco também contava com Sharlto Copley como Stefan, Lesley Manville como Flittle, Imelda Staunton como Knotgrass, Juno Temple como Thistlewit e Sam Riley como Diaval.

Jolie também foi a produtora executiva do projeto que teve uma bilheteria global de $758.5 milhões, gerando lucro em cima de seu orçamento de $180 milhões. Em 2019, o filme ganhou uma sequência. Joachim Rønning foi o diretor de Malévola – Dona do Mal, que contou com o retorno do elenco principal e ainda trouxe Michelle Pfeiffer como Rainha Ingirth, Chiwetel Ejiofor como Conall e Ed Skrein como Borra.

Os dois primeiros filmes estão disponíveis no catálogo do Disney+, já o terceiro segue sem data de lançamento prevista.