Malcolm & Marie Malcolm & Marie

Malcolm & Marie | Longa com Zendaya e John David Washington ganha trailer

Divulgação

Malcolm & Marie, filme estrelado por Zendaya e John David Washington, ganhou seu primeiro trailer. Dirigido por Sam Levinson (Euphoria), o filme rodado durante a quarentena conta a história do cineasta Malcolm, que ao retornar para casa após a estreia de seu filme, aguarda a resposta da crítica ao lado da namorada, Marie. Mas a noite toma um rumo inesperado quando revelações importantes colocam o amor do casal à prova. Confira o trailer no player abaixo!

Antes da produção, o elenco e uma pequena equipe seguiram um protocolo de segurança aprovado pelos médicos e pelo sindicato, envolvendo vários testes COVID-19 e um período rigoroso de quarentena de duas semanas em Monterey. Sam Levinson começou a desenvolver o projeto a pedido de Zendaya, que perguntou se ele poderia escrever e dirigir um filme em quarentena.

Durante as filmagens, não foram permitidas mais de uma dúzia de pessoas no set a qualquer momento e as verificações de temperatura foram administradas no início e no final de cada dia. Para limitar o contato, os atores estavam encarregados de se vestirem e conectarem microfones a si mesmos, interagindo apenas com os membros da equipe que usavam equipamentos de proteção individual.

Malcolm & Marie será lançado no dia 05 de fevereiro de 2021 na Netflix.