Magic Mike’s Last Dance Magic Mike’s Last Dance

Magic Mike’s Last Dance I Final da trilogia ganha trailer sensual

Divulgação

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de Magic Mike’s Last Dance, o filme final da trilogia Magic Mike, que começou em 2012. Confira o vídeo abaixo, seguido pela sinopse oficial do filme:

‘Magic’ Mike Lane sobe ao palco novamente depois um longo hiato após um negócio que faliu, deixando-o quebrado e fazendo bicos de bartender na Flórida. Para o que ele espera ser um último show, Mike vai para Londres com uma socialite rica que o atrai com uma oferta que ele não pode recusar… e uma agenda própria. Com tudo em jogo, assim que Mike descobrir o que ela realmente tem em mente, será que ele – e a lista de novos dançarinos gostosos que ele terá que colocar em forma – serão capazes de fazer isso?

Magic Mike’s Last Dance é dirigido por Steven Soderbergh a partir de um roteiro escrito por Reid Carolin. Mais detalhes sobre sua trama e personagens ainda estão sendo mantidos em sigilo. Até o momento, Channing Tatum é o único membro do elenco original que retornará e o outro nome confirmado do elenco é Salma Hayek.

Vagamente inspirados pelas próprias experiências de Tatum como stripper, os filmes anteriormente também foram estrelados por Matthew McConaughey, Joe Manganiello, Matt Bomer, Kevin Nash, Gabriel Iglesias e Adam Rodriguez. Atualmente, a franquia tem um faturamento mundial combinado de quase US$ 300 milhões. Além disso, Magic Mike virou show real ao vivo com residências em Las Vegas e Londres. A franquia também conta com a série Finding Magic Mike, da HBO, um reality de competição que busca o próximo grande dançarino sensual.