Magic Mike Magic Mike

Magic Mike I Channing Tatum estará de volta para o terceiro filme

Divulgação

Magic Mike, o filme original de 2012 foi um sucesso tão grande que acabou se tornando um negócio global. Então, não é nenhuma surpresa que a estrela Channing Tatum, o diretor Steven Soderbergh e o escritor Reid Carolin estejam prontos para retornar à franquia e transformá-la em uma trilogia.

A Warner Bros. está planejando o próximo filme, Magic Mike’s Last Dance, com Tatum retornando como Mike Lane, Soderbergh dirigindo e Carolin escrevendo o roteiro da sequência, que estreará exclusivamente na HBO Max. Gregory Jacobs, que dirigiu o sucesso de 2015 Magic Mike XXL, retorna para produzir junto com Carolin, Nick Wechsler e Peter Kiernan.

Tatum confirmou a notícia em suas redes sociais postando uma foto do roteiro:


Os dois primeiros filmes arrecadaram quase US $ 300 milhões em todo o mundo e, em 2017, a franquia virou o show de sucesso Magic Mike Live, que começou em Las Vegas e rapidamente se expandiu internacionalmente para Londres, Berlim e Austrália. O show também acaba de anunciar sua primeira turnê plurianual na América do Norte, com lançamento em 6 de abril em Nashville e continuando para Miami, com cidades adicionais a serem anunciadas.