Magic Camp Magic Camp

Magic Camp | Disney+ lança trailer de comédia com Adam DeVine

Divulgação

O Walt Disney Studios lançou o trailer oficial de Magic Camp, comédia estrelada por Adam DeVine (Jexi, um Celular Sem Filtro) como um mágico infeliz que recebe a ajuda de um grupo de campistas desajustados para redescobrir seu amor pela magia.

Em Magic Camp, um banqueiro obstinado chamado Andy Tuckerman retorna ao acampamento mágico que frequentou anos atrás quando era menino para trabalhar como um conselheiro compassivo e divertido enquanto mantém seus olhos em ganhar o primeiro lugar na próxima competição da varinha de ouro.

Divulgação

O filme também é estrelado por Gillian Jacobs (Ibiza: Tudo pelo DJ), pelo vencedor do Globo de Ouro Jeffrey Tambor (Transparent), Nathaniel McIntyre (David Makes Man), Cole Sand (Os 3 Lá Embaixo: Contos de Arcadia), Josie Totah (Champions) e Aldis Hodge (Estrelas Além do Tempo) .

Magic Camp foi dirigido por Mark Waters (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras) e estreia na sexta-feira, 14 de agosto, exclusivamente no Disney+. O longa ainda não tem data de estreia programada para o Brasil.