Máfia da Dor | Chris Evans e Emily Blunt são destaque em novo trailer

Divulgação

Chris Evans + Emily Blunt é uma combinação que não pode dar errado. E pensando nisso, a Netflix resolveu divulgar um trailer inédito de Máfia da Dor, longa estrelado pela dupla de atores e que promete muito sucesso na plataforma de streaming.

O filme tem previsão de chegar às telas no dia 27 de outubro e trará Blunt e Evans ao lado de um dos maiores nomes da indústria cinematográfica de Hollywood: Andy Garcia. O trio protagoniza mais uma produção baseada em fatos reais que chega à Netflix, dessa vez uma que evidencia os abusos da indústria farmacêutica nos Estados Unidos.

Em Máfia da Dor, Liza Drake (Emily Blunt) é uma mãe solo que acabou de perder o emprego e não sabe o que fazer. Sua vida muda completamente quando ela encontra com o representante de vendas Pete Brenner (Chris Evans) de forma inesperada. Ele a coloca em uma trajetória bem-sucedida financeiramente, mas questionável, uma vez que ela precisa lidar com um perigoso esquema na startup farmacêutica Zanna Therapeutics.

Para pagar o tratamento da filha Phoebe, ela aceita lidar com um chefe cada vez mais descontrolado (Andy Garcia). Consciente do estrago que a empresa vem causando, ela se vê fazendo de tudo após a piora na saúde da filha (Chloe Coleman).

“Uma mãe solo falida, mas ambiciosa, encontra uma oportunidade de ganhar dinheiro vendendo um analgésico potente. Mas até onde ela vai para ficar rica?”, diz a sinopse do filme.

Já Chris Evans, que vive Pete Brenner em Máfia da Dor, interpreta o executivo de marketing que traz Liza para a Zanna e colhe os benefícios de suas ótimas técnicas de vendas. Ele quer ganhar muito dinheiro de forma rápida e por isso está disposto a interpretar as regras de forma conveniente para si.

Andy Garcia vive o Dr. Jack Neel, o excêntrico fundador da Zanna e o criador de um medicamento cada vez mais popular, Lonafen. Tomado pelo luto após a morte de sua esposa, ele disfarça sua ganância com altruísmo e assim como Pete, cria suas próprias regras.

O elenco de Máfia da Dor ainda conta com Catherine O’Hara como Jackie Drake, a mãe de Liza; Brian d’Arcy James como Dr. Nathan Lydell, o primeiro dos muitos médicos que Liza convence a prescrever Lonafen e Jay Duplass como Brent Larkin, o vice-presidente de marketing da Zanna e rival de Brenner.

Com direção de David Yates (que comandou diversos filmes do universo Harry Potter) e roteiro de Wells Tower, Máfia da Dor é inspirado no livro Pain Hustlers: Crime and Punishment at an Opioid Startup, de Evan Hughes.