Madonna irá dirigir sua própria cinebiografia Madonna irá dirigir sua própria cinebiografia

Madonna irá dirigir sua própria cinebiografia para a Universal Pictures

Reprodução

Madonna, um dos grandes ícones da música pop, enfim terá sua trajetória contada no cinema. De acordo com o ComingSoon, a Universal Pictures escalou a própria Madonna para dirigir o filme sobre sua vida. Diablo Cody (Juno, Tully) vai escrever o filme em parceria com a artista.

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, música, dançarina – um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna. “O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve indo e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão.”

O longa será produzido por Amy Pascal (Adoráveis Mulheres). Sara Zambreno e Guy Oseary serão os produtores executivos.


Leia também: Uma Equipe Muito Especial | Amazon anuncia série baseada no filme


Madonna tem uma experiência razoável com a sétima arte. Ela atuou em filmes como Procura-se Susan Desesperadamente (1985), Dick Tracy (1990), Uma Equipe Muito Especial (1992) e Evita (1996), que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz. Em 2011, Madonna fez sua estréia na direção com o filme de drama romântico W.E. Ela também dirigiu os curtas-metragens Filth & Wisdom, SecretProjectRevolution e produziu o documentário I Am because We Are sobre as crianças do Malaui.