Madame Teia | Filme com Dakota Johnson ganha primeiro trailer Madame Teia | Filme com Dakota Johnson ganha primeiro trailer

Madame Teia | Filme com Dakota Johnson ganha primeiro trailer

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Madame Teia, novo filme da Marvel do estúdio sobre a personagem das histórias de Homem-Aranha.

Trailer Dublado:

 

A sinopse diz: Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador. 

O elenco é formado por Dakota Johnson interpretando Cassandra Webb, Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon e Emma Roberts como Mary Parker.

Madame Teia estreia em 2024 nos cinemas. O longa é dirigido por S.J. Clarkson, diretora conhecida por seu trabalho nas séries da Marvel na Netflix Jessica Jones e Os Defensores. O roteiro é assinado por Claire Parker & SJ Clarkson.

A primeira aparição da personagem aconteceu nas páginas de The Amazing Spider-Man #210, em 1980, de Denny O’Neil e do artista John Romita Jr. Psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros personagens nas páginas da Marvel Comics, até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha, dando início a uma construção multiversal que une todos os personagens do Aranhaverso.

Madame Teia faz parte dos vários filmes derivados do Homem-Aranha que estão em desenvolvimento na Sony Pictures.