Madame Teia, derivado de Homem-Aranha, é adiado pela Sony Madame Teia, derivado de Homem-Aranha, é adiado pela Sony

Madame Teia, derivado de Homem-Aranha, é adiado pela Sony

Divulgação/Marvel

De acordo com o ScreenRush, a Sony Pictures decidiu adiar o lançamento de Madame Teia, filme derivado do universo de Homem-Aranha. Antes previsto para 07 de julho de 2023, o longa foi adiado em três meses e agora será lançado no dia 06 de outubro nos cinemas estadunidenses.

Madame Teia será estrelado por Dakota Johnson, que assume o papel de Cassandra Webb. No elenco também estão Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Issabela Merced, Tahar Rahim, Emma Roberts e Adam Scott.

A primeira aparição da personagem aconteceu nas páginas de The Amazing Spider-Man #210, em 1980, de Denny O’Neil e do artista John Romita Jr. Psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros personagens nas páginas da Marvel Comics, até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha, dando início a uma construção multiversal que une todos os personagens do Aranhaverso.

Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson, a diretora britânica ficou conhecida por dirigir as séries da Marvel Jessica Jones e Os Defensores mas outras séries aclamadas como Succession e Anatomia de um Escândalo fazem parte de seu portfólio. O roteiro do longa será assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless de Morbius.