M. Night Shyalaman revelou o primeiro pôster de Glass

M. Night Shyalaman revelou o primeiro pôster do aguardadíssimo Glass. Em 2017, o diretor lançou um de seus melhores trabalhos em anos, quando o público ficou chocado ao descobrir que o suspense Fragmentado se passa no mesmo universo do adorado filme de herói Corpo Fechado. Por anos os fãs pediram uma sequência da história de David Dunn (Bruce Willis) e agora ela finalmente está chegando. Além de Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy irão reprisar seus papéis dos filmes anteriores da franquia.

A execução de Glass foi extremamente rápida. O filme foi oficialmente confirmado por Shyamalan em abril de 2017 e rapidamente a produção foi iniciada, as filmagens terminaram em dezembro. Shyamalan está editando o filme no momento, mas fará uma pausa em sua agenda para falar sobre o filme na San Diego Comic Com em julho.

Em sua conta oficial no Twitter, Shyamalan compartilhou o primeiro pôster de Glass, que mostra David Dunn, Mr. Glass (Samuel L Jackson) e Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) confinado a cadeiras enquanto os reflexos mostram seus alter egos mais fortes do que nunca. Confira:

Glass chegará aos cinemas em janeiro de 2019.