Luckiest Girl Alive mila-kunis Luckiest Girl Alive mila-kunis

Luckiest Girl Alive | Mila Kunis vai estrelar adaptação da Netflix

Frito-Lay

A indicada ao Globo de Ouro Mila Kunis vai estrelar a adaptação de Luckiest Girl Alive de Jessica Knoll para a Netflix.

Publicado pela primeira vez em 2016 por Simon & Schuster, a história é centrada em Ani FaNelli, uma nova-iorquina de língua afiada que parece ter de tudo: uma posição procurada em uma revista sofisticada, um guarda-roupa matador e um casamento dos sonhos em Nantucket no horizonte. Mas quando o diretor de um documentário policial a convida a contar seu lado do chocante incidente que aconteceu quando ela era adolescente na prestigiosa Bradley School, Ani é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça desvendar sua vida meticulosamente elaborada.

O roteiro de Luckiest Girl Alive está sendo desenvolvido pela própria Knoll com Mike Barker (The Handmaid’s Tale) contratado para dirigir o filme que mistura drama e thriller de mistério.

Bruna Papandrea e Jeanne Snow, da Made Up Stories, produzirão o projeto ao lado de Erik Feig e Lucy Kitada para a PICTURESTART e Mila Kunis por meio da Orchard Farm Productions, com Knoll, Lisa Sterbakov da Orchard Farms, Shayne Fiske Goldner da PICTURESTART e Steve Hutensky da Made Up Stories como produtores executivos.