Luca | Nova animação da Pixar ganha primeiro trailer Luca | Nova animação da Pixar ganha primeiro trailer

Luca | Nova animação da Pixar ganha primeiro trailer

Divulgação/Pixar

Luca, nova animação da Disney•Pixar, teve seu primeiro teaser trailer divulgado. O vídeo destaca o lindo cenário de Riviera italiana e a relação entre os protagonistas Luca e Alberto.

Versão legendada do trailer:

Situado em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, Luca é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.

Jacob Tremblay (O Quarto de Jack, Extraordinário) empresta sua voz a Luca Paguro, um monstro marinho de 13 anos de idade brilhante e inventivo com curiosidade infinita – especialmente quando se trata do misterioso mundo acima do mar. Jack Dylan Grazer (We Are Who We Are, Shazam) dubla Alberto Scorfano, um monstro marinho adolescente independente e de espírito livre com um entusiasmo desenfreado pelo mundo humano. Emma Berman dá a voz de Giulia, uma aventureira extrovertida e charmosa que faz amizade com Luca e Alberto. Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento, Saturday Night Live, Big Mouth) é Daniela, a mãe de Luca. Marco Barricelli interpreta Massimo, pai de Giulia. Jim Gaffigan (The Pale Tourist, Troop Zero) dubla Lorenzo, o pai de Luca.

“Nosso protagonista vem de uma comunidade escondida e então tem parte do filme lá, mas a maioria é um pouco mais para onde eles vão, que é claro, a cidade vizinha. Existem dois mundos. O movimento é minúsculo um pouco mais para o mundo humano. Também porque, de muitas maneiras, queremos levar todo o mundo para a Itália, [para] esta pequena cidade italiana pitoresca, que é muito parecida com o tipo de cidade baixa em que cresci [em ] quando eu era criança e passava os verões lá. Então, um pouco mais disso, mas sim, você está certo, existe essa dualidade”, comentou o diretor Enrico Casarosa.

Dirigido pelo indicado ao Oscar Enrico Casarosa (La Luna) e produzido por Andrea Warren (Lava, Carros 3), Luca estreia em junho de 2021.