Charlie Gillespie e Reign Edwards vão estrelar drama Love You Anyway

Divulgação

Os atores em ascensão Reign Edwards (MacGyver) e Charlie Gillespie (Julie and the Phantoms) são as estrelas de Love You Anyway, um drama que está sendo feito pelo Wayfarer Studios e servindo como a estreia na direção de Anna Matz.

O projeto faz parte do Six Feet Apart Experiment criado por Justin Baldoni, do Wayfarer, o cineasta por trás do drama Disney+ Clouds. A iniciativa desafiou os contadores de histórias a olhar além do isolamento social causado pelo COVID-19 e usar as circunstâncias atuais para alimentar o projeto do filme.

Em Love You Anyway, a evolução dos formatos de vídeo doméstico narra a vida de uma jovem, Mackenzie (Edwards), do nascimento à idade adulta, enquanto ela vivencia os altos e baixos da vida ao lado de seu melhor amigo de infância, Lucas (Gillespie). Conforme a luta de Mackenzie contra a depressão piora ao longo dos anos, ela é forçada a encontrar a vontade de lutar ao lado das pessoas que mais a amam.

De acordo com a Wayfarer, o filme espera mostrar como os problemas de saúde mental se desenvolvem e evoluem e, finalmente, como eles são tratados e conquistados por meio do amor e do apoio. Matz e seu diretor de fotografia, Andrés Aragón, estão rodando grande parte do filme em iPhones, a partir de um desejo de ser autêntico com os formatos e os momentos vistos no filme. Wayfarer disse que os cineastas acreditam que esta forma de captura levará a performances cruas, filmadas pelos próprios atores, que permanecem fiéis aos momentos de conexão, relacionamento e individualidade que as pessoas salvaram em seus telefones.

“Com essa história, minha principal preocupação foi sempre permanecer autêntico nas experiências dos jovens crescendo, se apaixonando e aprendendo a conviver com os desafios que enfrentam”, disse Matz ao The Hollywood Reporter. “Especificamente na jornada de Mackenzie, eu queria criar um meio de entender a saúde mental de uma forma raramente vista na tela. Espero que esta história possa mostrar às pessoas mentalmente saudáveis ​​a complexidade da depressão, bem como mostrar às pessoas com depressão que há um futuro para elas neste mundo.”

Gillian White (The Oval) também está a bordo como a mãe de Mackenzie, enquanto outros membros do elenco incluem Akira Akbar, Ryan McCartan e Anna Grace Barlow.

Parte do Six Feet Apart Experiment envolve ter diretores estreantes emparelhados com cineastas estabelecidos. Matz, que tem 23 anos e se formou no programa Cinema and Media Arts da Biola University no ano passado, está sendo orientada por Adil El Arbi e Bilall Fallah, os diretores responsáveis ​​por Bad Boys Para Sempre.

Reign Edwards será vista em dezembro como uma das protagonistas da série dramática da Amazon, The Wilds, e também faz parte do elenco de Snowfall do FX. Outros créditos recentes incluem o filme de terror Hellfest e um papel recorrente em MacGyver. Charlie Gillespie está desfrutando de um momento de muito reconhecimento graças ao seu trabalho na popular série da Netflix, Julie and the Phantoms.