Love, Antosha | Documentário sobre a vida de Anton Yelchin ganha trailer

Love, Antosha, documentário sobre a vida de Anton Yelchin, ganhou seu primeiro trailer. Confira a sinopse:

Com uma carreira prolífica no cinema e na televisão, Anton Yelchin deixou um legado indelével como ator. Através de seus diários e outros escritos, sua fotografia, a música original que ele escreveu e entrevistas com sua família, amigos e colegas, este filme não olha apenas para a impressionante carreira de Anton, mas para um retrato mais amplo do homem. Nascido na antiga União Soviética em família de artistas, Anton e seus pais se mudaram para os EUA quando ele tinha seis meses de idade. Ele começou a atuar aos nove. Ele tinha uma genuína curiosidade e amor pelas pessoas, pela arte e pela família. E uma vontade de explorar e estar aberto em relação às partes mais sombrias de si mesmo. Love, Antosha explora seus sucessos e lutas, e os espectadores podem conhecer essa pessoa extraordinária que o mundo foi privado de ver envelhecer.

Anton Yelchin, conhecido por seu papel como Chekov na franquia Star Trek, tinha apenas 27 anos quando morreu devido a um acidente horrível em sua casa em Los Angeles.

O documentário dirigido por Garret Price estreou recentemente em Sundance e traça a carreira, vida pessoal e todos os espaços intermediários de Yelchin, onde ele prosperou e explorou a arte e a identidade. Inclui entrevistas com os colegas do ator em Hollywood, incluindo Kristen Stewart, Bryce Dallas Howard e as estrelas de Star Trek. O trailer também revela cenas comoventes da mãe de Yelchin, Irina Korina Yelchin.

Love, Antosha chega aos cinemas americanos em 2 de agosto, mas ainda não tem data prevista para o Brasil.

[masterslider id=”800″]