Loucos Por Justiça Loucos Por Justiça

Loucos Por Justiça I Sucesso dinamarquês ganhará remake em inglês

Divulgação

A Lionsgate está atualmente desenvolvendo um remake em inglês de Loucos Por Justiça, baseado no filme dramático de ação e suspense dinamarquês que estreou no ano passado. O projeto será produzido pelo produtor de Stranger Things Shawn Levy por meio de sua produtora 21 Laps.

“Existem poucos filmes que equilibram a ação, a emoção e o humor ácido que Anders fez com tanto sucesso em Loucos Por Justiça”, disse a presidente de produção da Lionsgate, Erin Westerman, em um comunicado para o The Hollywood Reporter. “Estamos confiantes de que o filme será perfeitamente traduzido para o público que fala inglês também.”

O filme original foi dirigido pelo indicado ao Oscar Anders Thomas Jensen a partir de um roteiro que ele coescreveu com Nikolaj Arcel. O filme foi liderado pelo aclamado ator Mads Mikkelsen como um soldado recém destacado, que é forçado a voltar para casa para cuidar de sua filha adolescente depois que sua esposa morre em um trágico acidente de trem. Ele, junto com um grupo de estranhos improváveis, se unem para vingar a morte de sua esposa.

O remake de Loucos Por Justiça será mais uma vez coescrito por Jensen e Arcel. Dan Levin e Dan Cohen da 21 Laps estão produzindo, com os produtores originais Sisse Graum, Sidsel Hybschmann e Ander Kjaerhauge como produtores executivos. James Myers supervisionará o projeto em nome da Lionsgate.

Anders Thomas Jensen é mais conhecido pelo curta-metragem Noite de Eleição de 1998, que ganhou o Oscar de Melhor Curta. O filme dinamarquês de 2020 foi a mais recente colaboração entre Jensen e Mikkelsen, que já trabalharam juntos em vários filmes, como Blinkende lygter, Meu Irmão Quer Se Matar, De grønne slagtere, Entre o Bem e o Mal, Depois do Casamento e A Salvação.

A versão original de Loucos Por Justiça está disponível para aluguel na Apple TV+ e no Google Play. O remake em inglês ainda não tem data de lançamento prevista.