Loucas em Apuros ganha nova data de estreia no Brasil

A Paris Filmes anunciou que Loucas em Apuros, longa de comédia que iniciou carreira sendo aclamado no South By Southwest e Cinemacon, ganhou nova data de estreia no Brasil. Dos produtores de Vizinhos e com direção de Adele Lim, roteirista de Podres de Ricos, o filme chega aos cinemas em 3 de agosto de 2023.

Aclamada pela crítica internacional e com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia acompanha um grupo de quatro mulheres e seus processos de descoberta interior e da vida enquanto embarcam em uma aventura única. As amigas viajam para a China à procura da mãe biológica de uma delas, enfrentam situações inusitadas e fortalecem ainda mais o laço que já existia entre elas.

Loucas em Apuros é estrelado pela indicada ao Oscar Stephanie Hsu (Tudo Em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo), além de Ashley Park (Emily Em Paris), Sherry Cola (Amor à Três) e Sabrina Wu (Doogie Kamealoha: Doutora Precoce). Tem direção de Adele Lim, que assina seu primeiro longa, e roteiro de Cherry Chevapravatdumrong, Teresa Hsiao e Adele Lim. A produção é da Lionsgate e Point Grey, de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Josh Fagen.