Live Action de Pokémon terá atriz de Big Little Lies no papel principal

O filme live action de Pokémon, Detective Pikachu, encontrou sua atriz principal em Big Little Lies. Kathryn Newton está tendo um ano agitado, mesmo para uma atriz tão jovem. Ela tem feito papeis pequenos em filmes e na TV desde 2000, mas foi no ano passado com o papel de Abigail Carlson em Big Little Lies que sua carreira alavancou.

A pré-produção de Detective Pikachu está a todo vapor. A Legendary anunciou recentemente que a estrela de The Get Down, Justice Smith, ficou com o papel principal do filme. Ainda não sabemos quem ele vai interpretar, mas provavelmente não será Ash Ketchum, o personagem principal tanto da animação quanto do mangá Pokémon. O filme será baseado no jogo Great Detective Pikachu, então é possível que Smith interprete Tim Goodman, um rapaz que é amigo do detetive Pikachu no jogo.

No jogo a aventura de Tim Goodman e Pikachu começa quando eles resolvem um caso envolvendo um Aipon que está causando problemas na cidade e roubando joias, particularmente de uma garota, então pode ser que Newton seja essa garota, mas se for, eles provavelmente farão uma história maior sobre ela, já que Newton irá coestrelar o filme com Smith.

Com o elenco tomando seu lugar, todas as peças estão começando a encaixar para a adaptação. Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios) será o diretor do longa e o roteiro ficou por conta de Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Adolepeixes). A Universal Pictures ficará encarregada de distribuir o filme fora do Japão. Ainda não há data oficial de lançamento.

Enquanto isso poderemos ver Kathryn Newton no spinoff de Supernatural, Wayward Sisters, na nova minissérie de TV Little Women e no filme de comédia Blockers. Além disso ela está se preparando para seu papel em Ben is Back, ao lado de Julia Roberts