Live-action de A Dama e o Vagabundo ganha primeiro trailer

A Dama e o Vagabundo, versão live-action da clássica animação de 1955, ganhou seu primeiro trailer durante a D23 Expo. Confira!

Justin Theroux (The Leftovers) irá dublar o Vagabundo, já Tessa Thompson (Vingadores: Ultimato) vai dar voz a Dama. Benedict Wong (Doutor Estranho) dublará Bull, Ashley Jensen (Extras) será a voz de Jock, Sam Elliot(Nasce uma Estrela) será voz de Trusty, enquanto Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo) será a voz de Peg.

Kiersey Clemons (Um Deslize Perigoso) e Thomas Mann (Projeto X) também estão no elenco.

A trama original mostra uma cadela mimada chamada Lady e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Lady encontra-se solta na rua, fazendo amizade. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Tramp e um romance começa a florescer entre os dois cães.

Diferentes dos outros filmes que estão sendo lançados para o cinema, A Dama e o Vagabundo será lançado direto para o serviço de streaming Disney+.

A Dama e o Vagabundo será lançado em 12 de novembro nos EUA. Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme) dirige a partir do roteiro de Andrew Bujalski (Support the Girls).

[masterslider id=”780″]