Live-action de A Dama e o Vagabundo ganha primeira imagem oficial

A Disney divulgou a primeira imagem de A Dama e o Vagabundo, versão live-action da clássica animação de 1955.

A trama original mostra uma cadela mimada chamada Lady e o término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de algumas circunstâncias tensas, Lady encontra-se solta na rua, fazendo amizade. Ela torna-se protegida do vira-lata durão Tramp e um romance começa a florescer entre os dois cães.

No elenco estão Tessa Thompson como a voz da Dama, a cocker spaniel que mora com uma família abastada em Manhattan. Justin Theroux (Meu Ex é um Espião), dubla o Vagabundo, um vira-lata que vive na rua e forma uma ligação surpreendente com a Dama. O elenco também inclui Kiersey Clemons (Vizinhos 2) como Darling, dona de Lady e um dos papeis humanos no filme, enquanto Ashley Benson (Pretty Little Liars) será Jackie, uma versão feminina de Jock. Na animação original, Jock era um terrier escocês que, junto com o cão de caça Trusty, era vizinho de Lady. Benedict Wong, mais conhecido por interpretar Wong em Doutor Estranho e Vingadores:Guerra Infinita, foi escalado para dar voz ao buldogue Bull, um dos errantes do Vagabundo.

Diferentes dos outros filmes que estão sendo lançados para o cinema, A Dama e o Vagabundo será lançado direto para o serviço de streaming Disney+. A estreia ainda não foi definida.

Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme) dirige a partir do roteiro de Andrew Bujalski (Support the Girls).

[masterslider id=”780″]