Little Women | Novo longa de Greta Gerwig ganha novas imagens

A Vanity Fair divulgou as primeiras imagens de Little Women, adaptação cinematográfica do livro Mulherzinhas de Louisa May Alcott.

Mulherzinhas é um dos livros mais populares da história da literatura americana. O livro conta a história de quatro irmãs crescendo entre 1861 e 1865, durante a Guerra Civil Americana. Ele já foi adaptado dezenas de vezes e teve desde filmes silenciosos até uma ópera e um musical na Broadway.

Agora, com roteiro e direção de Greta Gerwig (Lady Bird: A Hora de Voar), Little Women chegará aos cinemas mais uma vez, com Saoirse Ronan (Duas Rainhas) no papel da protagonista Jo March.

As irmãs de Jo são Florence Pugh (Lutando Pela Família) como Amy, Emma Watson (A Bela e a Fera) como Meg e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes) como Beth. O elenco ainda conta com Laura Dern (Big Little Lies), Meryl Streep (Big Little Lies) e Timothée Chalamet (Querido Menino).

Little Women está previsto para chegar aos cinemas americanos no dia 25 de dezembro, mas ainda não tem data definida para o Brasil.

[masterslider id=”806″]