Listamos 5 motivos para assistir O Mistério do Relógio na Parede!

O Mistério do Relógio na Parede estreia na próxima quinta-feira (20) nos cinemas e promete trazer entretenimento para toda a família! Já assistimos ao filme e listamos cinco motivos para conferir a aventura nas telonas!

1 – John Bellairs

O longa é uma adaptação da obra de John Bellairs, famoso escritor de fantasia na década de 70. Contudo, é a primeira vez que uma história de Bellairs ganha vida nas telonas. Além de O Mistério do Relógio na ParedeThe Face in the Frost é outra conhecido romance do autor. Quem sabe possa ganhar vida nos cinemas depois.

2 – Eric Kripke

Apesar de ser um filme destinado ao público infanto juvenil, a Universal Pictures escalou Eric Kripke (o criador de Supernatural) para escrever o roteiro. O resultado é uma aventura que não deixa de lado o tom de terror. Por muitas vezes, o filme soa um episódio de Supernatural com muito mistério e assombração.

3 – Eli Roth

Parece difícil de acreditar, mas o diretor de O Albergue e Canibais está comandando um filme para adolescentes. E o resultado foi satisfatório. Parece que estamos prestes a ver mortes e decapitações, mas tudo não passa de uma artimanha do diretor para deixar o público preso na cadeira. Mas claro, há alguns momentos assombrosos (leves) e característicos de Roth, que faz uma participação no filme.

4 – Jack Black

No papel do misterioso Jonathan, Jack Black foi escalado para o papel. O bom humor e carisma do ator está garantido. Contudo, seu personagem lida com um peso que tenta corrigir com a chegada do sobrinho Lewis (Owen Vaccaro). A relação entre os dois é autêntica e de troca. Ambos começam a aprender com os erros e descobrem que possuem muito em comum.

5 –  Cate Blanchett

Para finalizar, mais um importante nome no elenco vale o ingresso de O Mistério do Relógio na Parede. Cate Blanchett tem uma ótima sintonia com Black e se diverte em cena. Mas, a Sra Zimmerman também guarda um passado doloroso e, por isso, vive isolada com o amigo Jonathan. A chegada de Lewis traz uma mudança significativa para os dois.