Lindsay Lohan faz aparição surpresa na estreia de Meninas Malvadas Lindsay Lohan faz aparição surpresa na estreia de Meninas Malvadas

Lindsay Lohan quer voltar a atuar com sequência de Meninas Malvadas

Reprodução

Em uma entrevista ao programa Lights Out with David Spade, a atriz e cantora Lindsay Lohan revelou seus sonhos para o futuro, incluindo seu desejo de voltar à terra do livro do arraso e usar rosa nas quartas-feiras.

Embora exista uma continuação de “Meninas Malvadas”, com história independente do sucesso lançado originalmente em 2004, muitos fãs já questionaram sobre a possibilidade de uma sequência com o elenco original.

“Eu provavelmente deveria voltar a fazer filmes em algum momento”, disse ela ao apresentador David Spade. “Eu acho que me apeguei muito à Meninas Malvadas por um bom tempo. Eu queria voltar com ‘Meninas Malvadas 2’. Para trabalhar com Tina Fey, e toda a equipe novamente, e o diretor Mark Waters. Era tudo o que eu queria. Estava muito empolgada para isso”, disse. “Mas está tudo nas mãos deles”, concluiu.

Em Meninas Malvadas Lindsay Lohan da vida a Cady Heron, uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Confira a entrevista completa na íntegra: