Lindsay Lohan em Meninas Malvadas Lindsay Lohan em Meninas Malvadas

Lindsay Lohan ficou chateada com piada no novo Meninas Malvadas

Divulgação

Lindsay Lohan está chateada por conta de uma piada no reboot do filme musical Meninas Malvadas. A piada que faz referência ao termo fire crotch (virilha em chamas), que foi infamemente associado a Lohan após o socialite Brandon Davis fazer comentários grosseiros sobre o corpo da atriz em um vídeo viral de 2006.

“Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”, disse a representante da estrela, Leslie Sloane, ao The Messenger.

No novo Meninas Malvadas, Megan Thee Stallion (interpretando a si mesma) mostra apoio a Cady (personagem original de Lohan, agora interpretada por Angourie Rice) dizendo: “Estamos voltando ao vermelho. O cabelo de fogo do Y2K está de volta!” Lohan interpretou a piada como uma referência de mau gosto ao apelido depreciativo que a assombrou em meados dos anos 2000.

No vídeo cheio de palavrões, capturado pelo TMZ, Davis fala mal de Lohan enquanto sua amiga, Paris Hilton, ri ao fundo. Na época, o representante de Hilton tentou distanciá-la do escândalo tabloide.

Lohan retornou a Meninas Malvadas como moderadora do Campeonato de Matemática, uma participação surpresa que gerou aplausos estrondosos na estreia do filme em Nova York. A Variety reportou exclusivamente que a atriz recebeu cerca de $500.000 por meio dia de trabalho no filme. Lindsay Lohan voou de Dubai para desfilar no tapete vermelho na estreia em 8 de janeiro.

“Eu me lembro do sentimento quando soube que Lindsay ia fazer parte disso. Todos estavam tão felizes – havia uma energia especial naquele dia”, disse a co-diretora Samantha Jayne à Variety. Seu parceiro de direção, Arturo Perez Jr., falou sobre a participação secreta: “Foi muito restrito por acordos de confidencialidade e apenas para quem precisava saber. Acho que alguns do elenco ficaram sabendo. Na verdade, lembro que algumas pessoas se infiltraram naquele dia”

Meninas Malvadas (2024) é uma adaptação cinematográfica do musical da Broadway baseado no filme de comédia de 2004, liderou as bilheterias durante o fim de semana do feriado de Martin Luther King Jr., arrecadando $33,2 milhões de 3.791 cinemas.

Sinopse de Meninas Malvadas

Adaptado do musical de sucesso da Broadway, o enredo conta sobre a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Alguns rostos conhecidos do público voltam para essa versão, como Tina Fey, que interpreta a professora Norbury e também assina o roteiro do longa, e Tim Meadows, no papel do diretor Duvall. Entre os novos atores, além do elenco principal, estão Jon Hamm, Jenna Fischer, Busy Philipps e Ashley Park.