What’s Love Got to Do With It? Rebecca - A Mulher Inesquecível What’s Love Got to Do With It? Rebecca - A Mulher Inesquecível

Lily James e Emma Thompson vão estrelar What’s Love Got to Do With It?

Divulgação/KERRY BROWN/NETFLIX

Lily James (Cinderela), a vencedora do Oscar Emma Thompson (Razão e Sensibilidade) e Shazad Latif (Star Trek: Discovery) foram contratados para estrelar What’s Love Got to Do With It?, a nova comédia romântica do diretor indicado ao Globo de Ouro Shekhar Kapur, de acordo com o Deadline. O filme servirá como o primeiro projeto de longa-metragem dirigido por Kapur desde o drama histórico vencedor do Oscar de 2007 Elizabeth: A Era de Ouro, uma continuação do filme de Kapur, vencedor do Oscar de 1998 , Elizabeth, estrelado por Cate Blanchett.

Os detalhes do enredo sobre o próximo filme estão sendo mantidos em sigilo, mas a agência compartilha que o projeto será uma “comédia romântica culturalmente cruzada” sobre amor e casamento “estabelecido entre Londres e o sul da Ásia”.

What’s Love Got to Do With It? será escrito e produzido por Jemima Khan (Impeachment: American Crime Story). Khan irá produzir através da Instinct Productions, com Nicky Kentish Barnes (Um Grande Garoto) também produzindo ao lado de Eric Fellner e Tim Bevan da Working Title.

O Studiocanal financiará totalmente o projeto e está lançando as vendas no próximo American Film Market (AFM) virtual. O estúdio lançará em seus próprios territórios, incluindo Reino Unido, França, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. Ron Halpern e Joe Naftalin, do Studiocanal, irão supervisionar para a empresa.

A produção do filme está prevista para começar no próximo mês.