Liga da Justiça terá o tema clássico do Batman composto por Danny Elfman

Danny Elfman, o compositor da trilha de Liga da Justiça, revelou algo que os fãs do Batman irão gostar. Em entrevista ao Reporte Indigo, Elfman confirmou que as cenas do Batman serão acompanhadas pela trilha clássica, a mesma que compôs para os filmes Batman e Batman: O Retorno, e também foi utilizada na animação dos anos 90. Relembre abaixo!

Na trama de Liga da Justiça, instigado por sua restaurada fé na humanidade e pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos contra esta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash — já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Rainha Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Diane Lane (Martha Kent) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) estão no elenco.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro nos cinemas brasileiros. Zack Snyder (Batman vs Superman) dirigiu a partir do roteiro de Chris Terrio. Joss Whedon (Os Vingadores) dirigiu cenas adicionais e supervisiona a conclusão da pós-produção após a tragédia familiar de Snyder.

[masterslider id=”285″]