Liga da Justiça | Jason Momoa revela que o filme terá cena pós-créditos

Uma cena pós-créditos foi confirmada para Liga da Justiça por ninguém menos que o próprio Aquaman, Jason Momoa.

O Universo Estendido DC começou em 2013 com O Homem de Aço. Reunindo Batman, Mulher Maravilha, Superman, Flash e Ciborgue para lutar contra o malvado Lobo da Estepe, Liga da Justiça é um dos lançamentos cinematográficos mais esperados de 2017 para fãs de filmes de super-heróis.

Tradicionalmente a DC optou por não entrar na onda de colocar cenas pós créditos em suas produções, ao contrário da Marvel, cujos fãs já sabem que é preciso ficar sentado até o final da sessão. O único filme da DC que incluiu uma foi Esquadrão Suicida, na cena Bruce Wayne se encontrava com Amanda Waller para oferecer proteção em troca de arquivos sobre meta humanos, o que levou à Liga da Justiça.

Em uma entrevista para a BBC Radio 2, Jason Momoa confirmou que Liga da Justiça também terá uma cena, mas não revelou mais detalhes.

“Tem sim, tem sim, você tem que sentar e ver a coisa inteira, esperar até o final dos créditos… Eu esqueci que tinha isso no roteiro, é fantástica”

Existem muitas teorias de fãs em torno da Liga da Justiça, muitos acreditam que a cena pode ser sobre Flashpoint, muitos outros pensam em Lanterna Verde por conta dos rumores de que o herói pode ter uma pequena participação no filme da Liga. Alguns ainda dizem que pode ser que o super vilão Darkseid seja revelado. Qualquer uma das opções certamente irá deixar os fãs muito animados com o futuro da franquia.