Liga da Justiça - SnyderCut Liga da Justiça - SnyderCut

Liga da Justiça | SnyderCut terá duas cenas novas

Recentemente vários membros do elenco de Liga da Justiça se juntaram para gravar novas cenas para o tão esperado SnyderCut, que chegará ao serviço de streaming HBO Max ainda esse ano. Em entrevista ao Comic Book Debate o diretor Zack Snyder comentou que gravou apenas duas cenas novas.

Apenas uma pequena porção do filme são coisas novas que eu filmei. Tipo, uns 80 e poucos por cento do filme nunca foram vistos por ninguém, em relação aos efeitos visuais, e isso não está incluindo as cenas que vocês não assistiram e que não possuem efeitos visuais. Essa parte é muito animadora, e eu mal posso esperar para que todos possam ver essa aventura em grande escala como eu sempre tive a intenção.

Zack Snyder também comentou que uma dessas novas cenas envolvem o Coringa de Jared Leto.

Primeiro de tudo, vamos esclarecer as coisas, existem duas partes que eu adicionei. Uma parte que eu gostaria de ter filmado na pós mas nunca tive a chance, e existe uma cena com o Jared. Esse pequeno pedaço com o Jared. A verdade é, o resto das quatro horas de filme são tudo o que eu filmei.

A verdade é que eu estava brigando com o estúdio, você sabe, e nós tínhamos muitas coisas pra fazer, e tínhamos que torná-las engraçadas. E eu, meio que, de um jeito subversivo, continuei fazendo do meu jeito ao mesmo tempo para que eu pudesse ter, o que eu acreditava que seria o mais próximo do que eu imaginei sem ter nenhuma interferência.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça chegará ao serviço de streaming HBO Max em março de 2021. Essa versão será dividida em quatro episódios de uma hora cada.