Liga Da Justiça de Zack Snyder Liga Da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça | SnyderCut ganha novos cartazes e data de lançamento

Divulgação

Zack Snyder acessou o Twitter para revelar três novos cartazes para sua versão do diretor de Liga da Justiça, confirmando que o filme de quatro horas finalmente foi definido para estrear em 18 de março de 2021, exclusivamente no HBO Max.

Foi originalmente revelado no DC FanDome que o filme seria lançado no HBO Max em 2021, sendo dividido em quatro partes de uma hora que também serão lançadas como um filme de quatro horas, mas os novos comentários de Snyder parecem indicar que será apenas lançado como um único filme em vez da série de quatro partes. Em um Q&A informal com o diretor através dos comentários, Snyder também revelou que não haverá cenas após os créditos, a data de lançamento ainda está marcada para março e seu tempo de execução é de quatro horas antes dos créditos.

Alimentado pela fé restaurada do herói na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, a Liga da Justiça vê Bruce Wayne recrutar a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, que apresenta um roteiro de Chris Terrio de uma história de Snyder e Terrio, é estrelado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como a rainha Hippolyta, com JK Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.

Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu críticas mistas da crítica especializada e do público, elogiando a ação e as performances de Gadot e Miller enquanto criticava todos os outros aspectos do filme. Pelo tom inconsistente, muitos culpam Joss Whedon, que substituiu Snyder na diração. Com um grande orçamento de $ 300 milhões e um ponto de equilíbrio de $ 750 milhões, o filme é considerado uma bomba de bilheteria, tendo arrecadado apenas $ 658 milhões.