Liga da Justiça de Zack Snyder vai ganhar versão em preto e branco Liga da Justiça de Zack Snyder vai ganhar versão em preto e branco

Liga da Justiça de Zack Snyder vai ganhar versão em preto e branco

Divulgação/Warner Bros.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreou na última quinta-feira e está agradando os fãs. Aproveitando o sucesso do filme, a HBO Max divulgou que o filme de 4h terá uma versão em preto e branco, um desejo antigo do diretor Zack Snyder. A primeira cena do novo formato foi revelada, com Bruce Wayne (Ben Affleck) e Alfred (Jeremy Irons) conversando na Batcaverna.

O filme estará disponível no Brasil de 18 de março até 7 de abril para aluguel nas principais lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir de junho de 2021, Liga da Justiça de Zack Snyder, estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

Liga da Justiça de Zack Snyder conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.


Leia mais: Liga da Justiça de Zack Snyder [Crítica]


Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu avaliações mistas da crítica especializada e do público, elogiando a ação e as performances de Gadot e Miller enquanto criticava todos os outros aspectos do filme. Pelo tom inconsistente, muitos culpam Joss Whedon, que substituiu Snyder na direção. Com um grande orçamento de $300 milhões e um ponto de equilíbrio de $750 milhões, o filme é considerado uma bomba de bilheteria, tendo arrecadado apenas $ 658 milhões.