Liga da Justiça de Zack Snyder | Blu-ray será lançado em julho no Brasil Liga da Justiça de Zack Snyder | Blu-ray será lançado em julho no Brasil

Liga da Justiça de Zack Snyder | Blu-ray será lançado em julho no Brasil

Divulgação/Warner Bros.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado em Blu-ray no Brasil. A informação foi dada pela Solutions 2 Go, distribuidora de produtos de entretenimento no país. Com venda exclusiva via Amazon, o Blu-ray de Liga da Justiça de Zack Snyder entra em pré-venda hoje com preço sugerido de R$69,90 e lançamento marcado para 16 de julho.

Liga da Justiça de Zack Snyder | Blu-ray será lançado em julho no Brasil
Divulgação/Warner Bros.

A visão única de Zack Snyder para o épico filme que reúne os maiores heróis do planeta será lançada com dublagem e legendas em português em dois discos num estojo duplo com luva.

Este lançamento em mídia física exclusivo e com tiragem limitada traz ainda um mergulho sem igual pelos bastidores da produção com o documentário “O Caminho para Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC”, inserindo os fãs na jornada do diretor na celebrada trilogia protagonizada pelas lendas da DC Comics.

O filme ficou disponível no Brasil de 18 de março até 7 de abril para aluguel nas principais lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. A partir do dia 29 de junho, Liga da Justiça de Zack Snyder estará disponível exclusivamente para streaming no HBO Max.

Liga da Justiça de Zack Snyder conta a história de Bruce Wayne (Ben Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborgue (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu avaliações mistas da crítica especializada e do público, elogiando a ação e as performances de Gadot e Miller enquanto criticava todos os outros aspectos do filme. Pelo tom inconsistente, muitos culpam Joss Whedon, que substituiu Snyder na direção. Com um grande orçamento de $300 milhões e um ponto de equilíbrio de $750 milhões, o filme é considerado uma bomba de bilheteria, tendo arrecadado apenas $ 658 milhões.


Liga da Justiça de Zack Snyder – Blu-Rray – https://amzn.to/2THRviQ

Comprando com o nosso link você estará ajudando o site.