Liga da Justiça | Ben Affleck promete um Batman “mais tradicional”

Ainda não temos 100% de certeza que Ben Affleck voltará a interpretar Bruce Wayne nos próximos filmes solo do homem morcego produzidos pela Warner Bros., mas sabemos que ele será uma parte importante no filme da Liga da Justiça.

Muitos fãs ficaram desapontados com o Batman apresentado em Batman vs Superman, mas em uma nova entrevista para a EW, Affleck promete que veremos uma interpretação “mais tradicional” quando ele retornar para as telonas:

“BvS ​​partiu um pouco do tradicional Batman. Ele começou com toda essa raiva do Superman, devido a seus colegas de trabalho que morreram na luta que o Superman teve com Zod. Ele estava segurando muita raiva, de uma forma irracional,  isso é um Batman muito mais tradicional. Ele é heróico. Ele faz as coisas à sua maneira, mas ele quer salvar pessoas, ajudar as pessoas “.

Então será que podemos assumir que o Homem Morcego está seguindo a política de não matar?

“Isso está mais com o cânone de como Batman é geralmente retratado, e como ele é retratado em relação à Liga da Justiça nos quadrinhos. Este é mais o Batman que você encontra ao abrir sua revista em quadrinhos. Acho que é uma história muito legal. Na verdade, é uma espécie de história sobre o multilateralismo. Não é um tema ruim! “

O longa da Liga da Justiça tem estreia marcada para 16 de Novembro. Você acha que teremos um Batman mais tradicional? Diga aí nos comentários.

Com Informações de Comic Book Movie