Liam Neeson vive o implacável ‘Garganta Profunda’ no trailer de Mark Felt

A Sony Pictures divulgou o trailer de “Mark Felt: The Man Who Brought Down the White House”, onde Liam Neeson (Busca Implacável) vive o Garganta Profunda – codinome de Mark Felt, homem que expôs o escândalo político na década de 1970, conhecido como Watergate.

Assista ao trailer:

Em Mark Felt, um funcionário do FBI (Liam Neeson) assume o caso de um escândalo político de proporções catastróficas: o caso Watergate. Durante a Guerra do Vietnã, o presidente republicano Richard Nixon entrou no auge da crise de sua administração quando Felt revelou para dois jornalistas do Washington Post (Robert Redford e Dustin Hoffman) que o mandatário geral dos Estados Unidos havia instalado escutas dentro do comitê eleitoral do partido Democrata. O controverso político não teve escolha senão renunciar ao cargo, tornando-se uma das figuras mais polêmicas da história dos EUA.

O elenco também conta com Michael C. Hall (da série Dexter), Diane Lane (Batman Vs Superman), Maika Monroe (Corrente do Mal) e Bruce Greenwood (Star Trek).

Mark Felt estreia primeiro no Festival de Toronto em setembro. O roteiro e a direção do filme ficam a cargo de Peter Landesman (JFK, a História Não Contada), com produção de Ridley Scott e Tom Hanks.

[masterslider id=”596″]