Lewis Hamilton revela arrependimento em recusar convite para Top Gun: Maverick

Divulgação

Lewis Hamilton está produzindo um filme de Fórmula 1 com Joseph Kosinski, que será estrelado por Brad Pitt no papel do protagonista. A estrela do automobilismo britânico já poderia ter trabalhado com o cineasta em Top Gun: Maverick, mas infelizmente isso não foi possível e hoje Hamilton revela que se arrepende de não ter insistido no projeto. Na época, seu horário de trabalho conflitante impediu que ele aceitasse o papel no longa de Tom Cruise.

Top Gun
Divulgação

Em uma nova entrevista, Hamilton revelou que pressionou Tom Cruise para estrelar uma possível sequência de Top Gun antes do filme de 2022 ser feito. Quando o convite chegou, porém, Lewis Hamilton não podia.

“Serei até zelador”, lembrou Hamilton em entrevista à GQ falando sobre sua conversa com Cruise. “Apenas deixe-me participar. “

Quando Maverick entrou na fase de seleção de elenco, Tom Cruise lembrou de sua promessa e ofereceu-lhe o papel de piloto, mas Lewis Hamilton teve que recusar devido ao seu cronograma, algo que ele agora lamenta.

“Em primeiro lugar, eu nem tive uma aula de atuação”, disse ele. “E eu não quero ser aquele que irá decepcionar o filme. E em segundo lugar, eu realmente não tive tempo para me dedicar a isso. Lembro-me de ter que contar a Joe e Tom – e isso partiu meu coração. E então me arrependi, naturalmente, quando me mostraram o filme e eu disse: poderia ter sido eu!”

Lewis Hamilton
Mark Thompson / Getty Images

Embora não tenha tido a oportunidade de trabalhar com Kosinski em Top Gun: Maverick , o piloto agora trabalhará com ele no filme de Fórmula 1.

“Meu ponto era: pessoal, este filme precisa ser muito autêntico”, disse Hamilton. “Temos dois grupos de fãs diferentes – como os antigos originais, que nascem ouvindo a música do Grand Prix todo fim de semana e assistindo com suas famílias desde os primeiros dias de vida, até a nova geração que aprendeu sobre isso hoje através da Netflix. ”

Lewis Hamilton ainda não estreou propriamente nas grandes telas, apesar de já ter participado de filmes de sucesso, como Carros 2 e 3 (lançados respectivamente em 2011 e 2017) dublando ele mesmo; e Zoolander 2 (2016).