Letitia Wright incentiva campanha contra vacinação nos Estados Unidos

A atriz britânica e guianesa Letitia Wright surpreendeu a todos os fãs no dia de hoje e de uma forma nada positiva. Segundo o The Hollywood Reporter, Wright estaria incentivando campanhas anti-vacinação nos Estados Unidos, algo que vem se tornando cada vez mais comum no país.

Letitia Wright vem ganhando cada vez mais destaque no Universo Cinematográfico Marvel, principalmente com a aproximação do lançamento de Pantera Negra: Wakanda Forever. O filme deverá ser lançado em algum momento de 2022, com a previsão inicial marcada para julho. Não sabemos como será o papel da atriz, uma vez que o filme não terá seu protagonista, Chadwick Boseman, morto em agosto do ano passado vítima de um câncer.

Divulgação

O elenco do filme e a sua equipe vem tomando precauções no set de Atlanta, Geórgia, para assegurar que o filme não seja encerrado devido a um surto de COVID-19. A atriz estaria defendendo opiniões anti-vacinação, de acordo com uma fonte no set. O site revela também que Letitia Wright acredita tanto na sua causa anti-vacinação que se separou de toda a sua equipe ou representantes norte-americanos.

Letitia Wright, que serviu de inspiração para jovens fãs femininas que se apaixonaram por Shuri quando estreou no Universo Cinematográfico Marvel em 2018, partilhou um vídeo dizendo que as pessoas não querem questionar a ciência por detrás de coisas como as alterações climáticas e as vacinas, mas ignorarão a ciência quando se trata da identidade de gênero, o que não é a mesma coisa. O YouTube decidiu retirar o vídeo da plataforma por violar os seus termos de serviço.

Letitia Wright acabou por retirar o tweet e emitiu um mea culpa sem convicção, afirmando que a sua única intenção era levantar preocupações sobre a vacina, e não magoar ninguém.