Letitia Wright diz que Pantera Negra 2 vai honrar Chadwick Boseman Letitia Wright diz que Pantera Negra 2 vai honrar Chadwick Boseman

Letitia Wright diz que Pantera Negra 2 vai honrar Chadwick Boseman

Reprodução

Pouco se sabe sobre o tão aguardado Pantera Negra: Wakanda Forever, no entanto a atriz Letitia Wright revelou em uma entrevista que os realizadores do longa vão honrar o falecimento de Chadwick Boseman.

“É uma grande honra a Chadwick Boseman, está recheado de coisas interessantes” comentou a atriz em uma recente entrevista para a revista Variety, nós honramos ele ao nos comprometermos com a história que ele começou, o legado que ele começou com essa franquia, e nós nos comprometemos todos os dias em trabalhar duro, não importa as circunstâncias que enfrentamos – e nós enfrentamos muitas circunstâncias, muitas situações difíceis – mas nós superamos juntos como uma equipe, e nós demos tudo nesse filme, eu estou muito animada para que vocês assistam”.

Após a morte repentina de Chadwick Boseman em 2020, logo foi noticiado que o papel de T’Challa, o Pantera Negra, não seria interpretado por outra pessoa e que ele não seria recriado digitalmente. Especula-se que a personagem de Wright, Shuri que é a irmã de T’Challa no filme, irá assumir o manto do herói, porém ainda é incerto o que acontecerá no filme.

Pantera Negra: Wakanda Forever será dirigido por Ryan Coogler a partir de um roteiro que ele está escrevendo com Joe Robert Cole. O longa contará com o retorno da maioria de seu elenco principal original, incluindo Lupita Nyong’o como Nakia, Danai Gurira como Okoye, Angela Bassett como Ramonda, Martin Freeman como Everett K. Ross, Letitia Wright como Shuri e Winston Duke como M’Baku.

Além disso, Tenoch Huerta (Narcos: México) foi escalado como o antagonista do próximo filme, com alguns fãs e veículos especulando que ele poderia interpretar Namor. A estrela criadora de I May Destroy YouMichaela Coel, também assinou contrato para um papel que ainda não foi revelado.

Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear em 11 de novembro de 2022, dois anos após a morte prematura da estrela titular e aclamado ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos após sua batalha particular de quatro anos contra o câncer.