Leonardo DiCaprio pode estrelar filme solo do Coringa

Segundo informações do Heat Vision, A Warner Bros. e DC já tem um nome para estrelar o filme solo do Coringa, que está sendo classificado como um filme a parte do universo compartilhado, ou seja, não será com Jared Leto (Esquadrão Suicida).

Depois de informações que um ator mais jovem que Leto (45 anos) seria escalado,  Leonardo DiCaprio (O Regresso), de 42 anos, estaria entre os favoritos para ficar com o papel do vilão.

Fontes dizem que ainda não houve oferta formal para DiCaprio. O que pode interessar o ator é o envolvimento de Martin Scorsese, que o dirigiu nos filmes Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados, A Ilha do Medo e O Lobo de Wall Street. Scorsese será um dos produtores do filme.

O filme de origem do Coringa provavelmente será ambientado em Gotham City, no início da década de 1980. Será o primeiro filme sob uma nova bandeira que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades da DC Comics e irá criar histórias únicas com atores diferentes vivendo os personagens.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) dirige o longa e assina o roteiro com Scott Silver (8 Mile).

O Coringa já foi interpretado por Jack Nicholson em Batman (1989), por Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas (2008) e por Jared Leto no Esquadrão Suicida (2016). Leto irá reprisar o papel do personagem na sequência de Esquadrão Suicida e no filme de romance do Coringa e Arlequina, que será comandado pelos cineastas Glenn Ficarra e John Requa (de Amor a Toda Prova).