Legalmente Loira Legalmente Loira

Legalmente Loira | Terceiro filme da franquia será lançado em 2022

Divulgação

Após a reunião virtual de Legalmente Loira, a MGM definiu oficialmente a data de lançamento de seu terceiro filme liderado por Reese Witherspoon, que será coescrito por Mindy Kaling e Dan Goor. Originalmente agendado para um lançamento no início de 2020, Legalmente Loira 3 agora chegará aos cinemas em maio de 2022, o que ai acontecer quatro anos após o projeto ter sido apresentado pela primeira vez em 2018.

Os detalhes da trama são atualmente desconhecidos, mas Legalmente Loira 3 foi descrito anteriormente como estando no espírito do primeiro filme, com a intenção de tornar “mais sobre o empoderamento feminino, uma mensagem que atinge em um momento fortuito na cultura”. As mentes por trás do projeto esperam atrair de volta o público que se apaixonou pelo filme original, bem como encontrar um novo público global que irá abraçar Elle Woods e a mensagem do filme.

O terceiro filme há muito em desenvolvimento verá o retorno de Reese Witherspoon para reprisar seu papel icônico como Elle Woods. O terceiro filme da franquia será produzido por Witherspoon e Lauren Neustadter através da Hello Sunshine junto com Adam Siegel da Platt Productions e o produtor original Marc Platt.

Legalmente Loira contou a história de Elle Woods, uma elegante rainha da fraternidade que é abandonada pelo namorado. Ela decide segui-lo para a faculdade de direito e, enquanto está lá, descobre que há mais nela do que apenas sua aparência. Na sequência de 2003, Legalmente Loira 2, Woods vai a Washington DC para se juntar à equipe de uma congressista a fim de aprovar um projeto de lei para proibir testes em animais. O filme original arrecadou US $ 141 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 18 milhões, com a sequência ganhando US $ 124 milhões de um orçamento de US $ 45 milhões.

Legalmente Loira está disponível no Telecine Play.