Lauren Cohan (The Walking Dead) foi aparentemente confirmada como a mãe de Bruce Wayne, Martha em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.

O nome da atriz foi adicionado na lista do elenco do filme no IMDB (Internet Movie Database) e a atriz retweetou a noticia em seu twitter oficial.

Jeffrey Dean Morgan (Watchman) que interpretará Thomas Wayne no filme, entrou recentemente para o elenco de The Walking Dead como o vilão Negan. Um flashback do momento em que Thomas e Martha Wayne são assassinados no beco escuro após levar seu filho, Bruce, para ver A Marca do Zorro será exibido no filme.

Na trama, temendo as ações de um super-herói quase deus não controladas, o formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill) estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais conhecera.

Veja também: Liga da Justiça – Parte 1 | Veja as primeiras imagens de Ciborgue, The Flash e Aquaman

Gal Gadot (Diana Prince, a Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jena MaloneCallan MulveyScoot McNairy, Holly Hunter e Tao Okamoto também estão no elenco.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março. Zack Snyder dirige a partir do roteiro revisado por Chris Terrio.

Comentários

Notícias relacionadas