Lançamentos da Semana em DVD e Blu-Ray [27 de Janeiro]

Confira a seguir os principais lançamentos:

Inferno

Sinopse: Florença, Itália. Robert Langdon (Tom Hanks) desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de ‘A Divina Comédia’, de forma a que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 25/01/2017
Edições: DVD e Blu-Ray

Kubo e as Cordas Mágicas

Sinopse: Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 25/01/2017
Edições: DVD

Cães de Guerra

Sinopse: Dois amigos (Jonah Hill e Miles Teller) com idade próxima dos 20 anos, e que moram em Miami durante a Guerra do Iraque, resolvem explorar uma iniciativa do governo que permite que pequenas empresas participem das licitações de contratos com as forças armadas dos E.U.A. Ambos começam a perceber a possibilidade de expandir os negócios quando fecham um acordo de 300 milhões de dólares com o exército afegão. Um acordo que irá colocá-los em contato com algumas pessoas suspeitas, incluindo o governo norte-americano.

Extras:

A Torta Do Pentágono

Distribuidora: Warner Home Vídeo
Data de Lançamento: 26/01/2017
Edições: DVD

O Lar das Crianças Peculiares

Sinopse: Do visionário diretor Tim Burton chega uma “fantasia bárbara” (Julian Roman, MovieWeb.com). Quando Jake, de apenas 16 anos, desvenda um mistério que envolve realidades alternativas através do tempo e espaço, ele descobre um mundo secreto de crianças com poderes nada ordinários como: a capacidade de levitar de Emma, as capacidades de controlar o fogo de Olive e o invisível Millard. Mas um mal está prestes a revelar-se e eles irão precisar se unir para proteger um mundo tão extraordinário quanto eles próprios nesse filme que apresenta “uma experiência perfeitamente peculiar” (Silas Lesnick, ComingSoon.net).

Extras:

A História Peculiar
Os Peculiares
Etéreos E Ex-Etéreos
Mapa Dos Dias
Clipe Musical
Galeria

Distribuidora: Fox Home Entertainment
Data de Lançamento: 17/01/2017
Edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

Sinopse: Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

Distribuidora: Paris Filmes
Data de Lançamento: 20/01/2017
Edições: DVD