Lançamentos da Semana em DVD e Blu-Ray [11 de novembro]

Mais uma semana de grandes lançamentos no mercado nacional e nesta sexta-feira temos os lançamentos da Warner Home Vídeo e da Fox Home Entertainment.

Uma das maiores produções deste ano, “A Lenda de Tarzan” filme estrelado pelos atores Alexander Skarsgård, Margot RobbieChristoph Waltz chega ao mercado em três edições: DVD, Blu-Ray e Blu-ray 3D. A animação “Batman – O Retorno da Dupla Dinâmica” tem seu lançamento em DVD com Adam West e Burt Ward retomando seus papeis da série original agora como dubladores e também temos a comédia “Os Caça-Noivas” que conta com a participação de Adam Devine, Zac EfronAnna Kendrick e Aubrey Plaza com lançamento em DVD e Blu-Ray.

Uma das animações mais incriveis de todos os tempos ganha mais uma continuação, “A Era do Gelo: O Big Bang” terá a distribuição da Fox Home Entertainment e será lançada no formatos de DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D. A série “American Crime Story: The People v. O.J. Simpson” chega a sua Primeira Temporada, contando a história do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson que foi acusado de assassinar a esposa Nicole Brown e o amigo Ronald Goldman.

Confira a seguir os principais lançamentos:

A Lenda de Tarzan

download-14

Sinopse: Nessa estrondosa aventura cheia de ação, baseada na criação do lendário Edgar Rice Burroughs, Alexander Skarsgård é Tarzan, que abandonou as florestas da África para viver com sua amada esposa Jane (Margot Robbie). Agora como John Clayton III, Lorde Greystoke, ele aceita um convite para voltar ao Congo e atuar como um emissário enviado pelo Capitão Leon Rom (Vencedor do Oscar Christoph Waltz). Mas aqueles que estão por trás de uma trama mortal não fazem sequer ideia do que irão presenciar.

Distribuidora: Warner Home Video
Data de Lançamento: 10/11/2016
Edições: DVD, Blu-ray 3D e Blu-ray 2D

Extras do DVD: O Renascimento De Tarzan, Macaco Gabão Na Telona e Acabem Com O Tráfico De Marfim

Extras do Blu-Ray e Blu-Ray 3D: O Renascimento De Tarzan, Criando Uma Selva Virtual, Repleto De Gorilas, Elefantes E Leões, Batalhas e Lutas Ferozes e A Luta De Tarzan Vs Akut


Batman – O Retorno da Dupla Dinâmica

download

Sinopse: Batman e Robin (Adam West e Burt Ward retomando seus papeis da série original agora como dubladores) precisam se unir uma vez mais para derrotar os perigosos inimigos de sempre: a Mulher-Gato, o Coringa, o Charada e o Pinguim. O problema é que agora os quatro vilões combinaram os seus poderes, algo que fará com que a dupla dinâmica tenha se esforçar ainda mais para salvar o dia.

Distribuidora: Warner Home Video
Data de Lançamento: 10/11/2016
Edições: DVD

Extras: Trailers


Os Caça Noivas

download-17

Sinopse: Você está cordialmente convidado para o evento mais divertido do ano! Com o intuito de não constranger suas famílias, os irmãos baladeiros Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) resolvem publicar um anúncio na internet procurando por companhias “respeitáveis” para acompanhá-los no casamento de sua irmã. Mas ao contrário do que esperavam eles agora precisam lidar com uma dupla incontrolável (Anna Kendrick, Aubrey Plaza). Baseado em eventos cômicos porém reais, Os Caça-Noivas é o casamento perfeito entre humor de primeira com a diversão alucinante.

Distribuidora: Fox Home Entertainment
Data de Lançamento: 10/11/2016
Edições: DVD e Blu-ray


A Era do Gelo – O Big Bang

download-18

Sinopse: Seus heróis favoritos de A Era do gelo estão de volta, e mais descolados do que nunca, nesta divertida aventura tamanho mamute para toda a família! Scrat continua sua saga épica, atrás da noz que o levará através do universo, quando acidentalmente cria uma série de eventos cósmicos que ameaçam o mundo de A Era do Gelo. Agora todos – incluindo Buck, Manny, Ellie, Sid e Diego – devem trabalhar em equipe nesta jornada divertidíssima recheada de ação e novos personagens vívidos, que precisam superar esta Scrat-ástofre.

Distribuidora: Fox Home Entertainment
Data de Lançamento: 10/11/2016
Edições: DVD, Blu-ray 3D e Blu-ray 2D

Extras: A Era Do Gelo: A História Até Agora, Scrat: Rumo Ao Espaço, Scratasia: As Aventuras De Scrat, Mistérios Das Scratazonas, Signos Estelares, A Ciência De Tudo: Degrasse Tyson Desvenda, Figaro: Cante Com A Gente, Galeria, Trailer


American Crime Story – 1ª temporada

s2publicom_strip_69861_0_web

Sinopse: American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, primeira temporada da antologia, retrata um caso que chocou os Estados Unidos: em 1994, o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson foi acusado de assassinar a esposa Nicole Brown e o amigo Ronald Goldman.

Distribuidora:  Fox Home Entertainment
Data de lançamento: 10/11
Edições: DVD