Lady Gaga pode interpretar Ursula no live action de A Pequena Sereia

Segundo rumores, a Disney quer Lady Gaga (Nasce uma Estrela) como parte do elenco da versão live action de A Pequena Sereia. A Disney tem obtido grande sucesso em refazer filmes de sua biblioteca animada de uma nova maneira. Essas novas versões estão rendendo bilhões de dólares para o estúdio e isso é só o começo, em breve grandes sucessos como O Rei Leão, Aladdin e Mulan também ganharão versões live action. Um dos outros nomes que eles pretendem lançar novamente na tela grande é o amado filme A Pequena Sereia .

O estúdio tem pensado nessa versão de A Pequena Sereia nos últimos dois anos e algum progresso foi feito. Mesmo antes de o burburinho de O Retorno de Mary Poppins começar de fato, a Disney já cortejou seu diretor, Rob Marshall, para entrar para o projeto. Ainda não há indicação de quando o filme será feito, mas o mais recente boato é sobre a estrela em ascensão que Disney está de olho.

O Disinsider compartilhou um boato sobre um nome que eles ouviram estar no topo da lista de desejos da Disney para um papel em A Pequena Sereia: Lady Gaga. Este não é um relatório confirmado e é um que os representantes da Disney se recusaram a comentar, então esse boato deve ser tratado como o que é, um boato. No entanto, se isso for verdade, acredita-se que Gaga está sendo considerada para o papel da vilã Ursula.

Gaga está atualmente apreciando os elogios recebidos por seu desempenho em Nasce uma Estrela. Seus esforços, tanto como atriz quanto como cantora no filme, encantaram os críticos e os espectadores em geral. Este burburinho também supostamente a levou em consideração para um papel em Birds of Prey.

A perspectiva de Gaga se juntar ao elenco de A Pequena Sereia vem nos calcanhares dos rumores de que Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) teria recebido uma oferta para interpretar Ariel – o que também não foi confirmado. Um potencial filme de A Pequena Sereia liderado por Zendaya e Lady Gaga seria um começo impressionante para o elenco. Se uma delas ou ambas participarem do filme, esperamos que a Disney busque nomes tão bons quanto para os papéis de Eric, Rei Tritão e as vozes de Linguado e Sebastian.