Lady gaga Lady gaga

Lady Gaga lança Hold My Hand, tema de Top Gun: Maverick

Divulgação

Lady Gaga lançou hoje seu novo single Hold My Hand, o tema de Top Gun: Maverick. A música foi composta pela artista especialmente para o filme e tem produção adicional e orquestração de Harold Faltermeyer e Hans Zimmer. Você pode ouvi a música no player abaixo:

Hold My Hand marca o retorno de Gaga à composição e produção de temas originais para cinema após o sucesso da trilha de Nasce Uma Estrela, em 2018. O trabalho rendeu a Gaga um Oscar, quatro Grammys, um Prêmio BAFTA, um Globo de Ouro e um Critics’ Choice Award.

Em um post recente em seu perfil no Instagram, Lady Gaga escreveu:

“Quando escrevi esta canção para Top Gun: Maverick, mal percebi as múltiplas camadas que ela atravessava: o coração do filme, minha própria mente e a natureza deste mundo em que vivemos. Tenho trabalhado há anos para melhorá-lo, tentando torná-lo nosso. Eu queria fazer uma música dividindo nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e de tentarmos entender uns aos outros — um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes, uma capacidade de celebrar os heróis da vida. Sou muito grata a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade, foi uma bela experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam com a gente estamos muito entusiasmados por compartilhar essa canção com vocês. Ela é uma carta de amor para o mundo durante e depois de um momento muito difícil. Há muito tempo eu queria que vocês a ouvissem, estou muito feliz por dá-la a vocês neste 3 de maio”.

Na trama do filme, depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como “Galo”, filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

Além de Tom Cruise o elenco também conta com Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis com Ed Harris e Val Kilmer.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise em Oblivion, comandará a sequência, com Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer escrevendo o roteiro.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas no dia 26 de maio de 2022.