Kumail Nanjiani será alienígena no derivado de Homens de Preto

Kumail Nanjiani (Silicon Valley) entrou oficialmente para o elenco do filme derivado de Homens de Preto como um parceiro alienígena cômico chamado Pawny. Nanjiani já ganhou um Globo de Ouro por Doentes de Amor, um filme que ele escreveu vagamente baseado em sua vida. Nanjiani se juntará a outras grandes estrelas, incluindo Chris Hemsworth (Vingadores: Guerra Infinita), Tessa Thompson (Westworld) e Liam Neeson (Busca Implacável).

Hemsworth será o agente H, um agente britânico dos Homens de Preto ao estilo James Bond. Thompson vai interpretar Molly, uma jovem consciente da existência de alienígenas que quer se juntar à organização. Neeson será o chefe da filial dos Homens de Preto no Reino Unido. Hemsworth e Thompson trabalharam juntos recentemente em Thor: Ragnarok.

O filme será ambientado no mesmo universo dos filmes anteriores, mas será uma versão mais contemporânea da franquia e irá mostrar os eventos em uma escala global. Os personagens principais dos outros filmes – Agente K (Tommy Lee Jones) e Agente J (Will Smith) – não irão aparecer no derivado. O personagem de Nanjiani foi descrito como perspicaz e ao mesmo tempo cheio de desejos sexuais, o que deixa claro que será o alivio cômico enquanto o Agente H protege a Terra da escória do universo.

O derivado ainda não tem título definido, mas sabemos que será dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton). O roteiro é assinado por Matt Holloway e Art Marcum, dupla que trabalhou junta em Homem de Ferro e em Transformers: O Último Cavaleiro. O filme será produzido pela Amblin Entertainment.

O derivado de Homens de Preto chegará aos cinemas na primeira metade de 2019.