Jodie Comer Kitbag Jodie Comer Kitbag

Kitbag | Jodie Comer será Josephine no filme de Ridley Scott sobre Napoleão

Divulgação/Parisa Taghizadeh/BBCAmerica

Jodie Comer se juntou a Kitbag, épico biográfico de Ridley Scott (Perdido em Marte), para interpretar Josephine, a amada de Napoleão Bonaparte, no próximo longa-metragem do Apple Studios, de acordo com o Deadline. A estrela de Killing Eve indicada ao Globo de Ouro e ganhadora do Emmy trabalhou recentemente no drama de Scott, The Last Duel, com lançamento previsto para 15 de outubro de 2021. Dirigido pelo cineasta indicado ao Oscar e escrito por Ben Affleck, Matt Damon e Nicole Holofcener, o longa é baseado no livro de Eric Jager e também estrelado por Affleck e Damon.

Comer vai se reunir com Scott em Kitbag para estrelar ao lado do vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (Coringa), que interpretará o imperador francês do século XIX.

O longa vai apresentar um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua escalada rápida e implacável até o posto de imperador, visto pelo prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um amor verdadeiro, Josefina. A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, a ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra.

Kitbag será escrito por David Scarpa, responsável pelo roteiro de All the Money in the World. Scott e Kevin Walsh produzirão o projeto para a Scott Free. A produção do filme está programada para começar no início de 2022 no Reino Unido.