King’s Man: A Origem King’s Man: A Origem

King’s Man: A Origem | Mensagem revela que novo trailer sairá amanhã

Divulgação

Um trailer novo de King’s Man: A Origem chegará amanhã. Antes da compra pela Disney, a 20th Century Fox encontrou uma nova franquia em Kingsman. Matthew Vaughn dirigiu Kingsman: Serviço Secreto, que estreou nos cinemas em 2015, estrelado por Taron Egerton (Rocketman), e deu o pontapé inicial na franquia com grande sucesso crítico e financeiro. A sequência, Kingsman: O Círculo Dourado, chegou dois anos depois e não foi tão bem recebido, mas isso não impediu os planos de continuar expandindo esse universo.

Antes que Egerton retorne para completar a trilogia Kingsman, o próximo filme da franquia será uma prequela detalhando as origens dos Kingsman. King’s Man: A Origem é ambientado durante a Primeira Guerra Mundial e segue um novo personagem chamado Conrad (Harris Dickinson), que é introduzido ao serviço secreto. Os interessados ​​em ver o que uma prequela de Kingsman poderia oferecer foram recebidos com más notícias no final de 2019, quando a Disney anunciou que King’s Man: A Origem havia sido adiado em sete meses. Mas a data de lançamento do filme em setembro está chegando e isso significa que é hora de o marketing voltar ao normal.

A fim de lembrar aos fãs e ao público em geral que King’s Man: A Origem estará nos cinemas em cerca de três meses, a conta oficial do Twitter do filme anunciou que um novo trailer será lançado amanhã. O anúncio utilizou o novo recurso de tweet de voz do Twitter e Ralph Fiennes (O Paciente Inglês), que interpreta o Duque de Oxford no filme, transmitiu a mensagem codificada.

A conduta faz o homem.
Aqui é o Duque de Oxford com uma mensagem para todos os nossos associados ao redor do globo. Nós acabamos de interceptar uma informação vital que pode se provar valiosa.
É imprescindível que essa transmissão seja decodificada de pressa como o tempo é essencial.
Assista ao novo trailer de King’s Man: A Origem amanhã.
Isso é tudo o que descobrimos. O resto é com vocês.
Nós somos oxfords, não desonestos.
Fim da mensagem.

Após várias alterações na data de lançamento, este novo trailer de King’s Man: A Origem chegará mais de um ano após o trailer de estreia. A Fox chegou a lançar um segundo trailer em setembro de 2019 antes que o atraso mais recente fosse anunciado. Ambos os trailers anteriores exibiram o cenário da Primeira Guerra Mundial e as sequências de ação estilizadas da franquia, mas só mostraram vislumbres dos membros do elenco de apoio do filme, que incluem Djimon Hounsou, Gemma Arterton, Stanley Tucci, Daniel Brühl e Aaron Taylor-Johnson.

A recepção dos dois trailers anteriores foi boa, mas nenhum deles conseguiu criar um interesse significativo. Isso precisará mudar com este próximo trailer. Vaughn ainda tem planos de fazer mais filmes de Kingsman e lançar programas de TV que existem no mesmo universo, mas essas ideias podem não ver a luz do dia se King’s Man: A Origem não puder manter o público interessado. Felizmente, o novo trailer mostrará aos espectadores por que vale a pena conferir o próximo filme da franquia em setembro.