Zöe Kravitz estrela KIMI Zöe Kravitz estrela KIMI

KIMI | Zöe Kravitz entra para elenco do novo filme de Steven Soderbergh

Divulgação

De acordo com o Deadline, o diretor Steven Soderbergh está expandindo sua parceria com o serviço de streaming HBO Max, já que assinou um contrato para dirigir o novo thriller da New Line Max Original, KIMI. O longa será protagonizado por Zöe Kravitz (The Batman).

KIMI será roteirizado por David Koepp (Você Deveria ter Partido), e segue a trajetória de uma técnica de computadores agorafóbica que, durante uma inspeção de fluxo de dados, descobre evidências de um crime violento e tem que passar por cima das burocracias da empresa e superar seus medos para se envolver na resolução do caso. Além de roteirizar o longa, Koepp será o produtor do filme ao lado de Michael Polaire.

KIMI irá marcar a terceira parceria entre o diretor Steven Soderbergh e a HBO Max, sendo o primeiro deles Let Them All Talk estrelado por Meryl Streep e chegou ao streaming em dezembro. O segundo projeto é No Sudden Move que conta com um elenco de estrelas como Don Cheadle (Vingadores: Ultimato), Benicio del Toro (Sicario: Terra de Ninguém), David Harbor (Stranger Things), Jon Hamm (Atração Perigosa), Ray Liotta (História de Casamento), Amy Seimetz (Ela Morre Amanhã), Kieran Culkin (Succession), Brendan Fraser (A Múmia), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso Parte II), Bill Duke (O Predador), Frankie Shaw (SMILF, Mr. Robot), Julia Fox (Uncut Gems) e Matt Damon (Gênio Indomável).

O filme também irá marcar mais uma parceria entre Zöe Kravitz e WarnerMedia, a atriz atualmente está gravando o longa de Matt Reeves The Batman, que está previsto para estrear em 2022, além de ter participado de duas temporadas de Big Little Lies, aclamada série da HBO.