Depois de quase três anos fora das telas, Kevin Spacey vai estrelar o filme italiano L’uomo Che Disegno Dio. Segundo o ABC News, o filme será dirigido por Franco Nero. Estrelando ao lado de Spacey estará Vanessa Redgrave, esposa de Nero. O longa será filmado na Itália e Nero expressou entusiasmo pelo envolvimento de Spacey com seu próximo filme.
“Estou muito feliz por Kevin ter concordado em participar do meu filme”, diz Nero. “Eu o considero um ótimo ator e mal posso esperar para começar o filme.”
Spacey não comentou sobre o papel ainda. Em 2017, o ator foi acusado de má conduta sexual entre 1995 e 2013 no teatro The Old Vic de Londres por pelo menos 20 jovens. As acusações levaram a Netflix e Spacey a se separarem quando ele ainda estrelava a aclamada série de TV House of Cards. Além disso, o serviço de streaming interrompeu o lançamento da cinebiografia de Gore Vidal, Gore, que o ator duas vezes vencedor do Oscar iria estrelar. De acordo com o The Associated Press, não há certeza se Spacey enfrentará alguma acusação criminal pelas acusações.
Em 2018, Kevin Spacey também foi acusado de agressão ao pudor contra um adolescente de Nantucket Island, Massachusetts, que ocorreu dois anos antes, em 2016. O ator se declarou inocente e a acusação foi posteriormente retirada.
A última aparição de Spacey na tela grande foi no filme de 2018 O Clube dos Meninos Bilionários.