Capitão América Chris Evans Capitão América Chris Evans

Kevin Feige fala sobre rumores da volta de Chris Evans como Capitão América

Divulgação

No início deste ano, foi relatado que Chris Evans estava supostamente nas negociações finais para retornar ao Universo Cinematográfico Marvel para repetir seu papel icônico como o Capitão América. Devido à intenção clara de Evans de aposentar seu personagem em entrevistas anteriores, os fãs ficaram muito surpresos com a notícia  – alguns até ficaram apreensivos considerando se realmente seria uma boa decisão trazê-lo de volta tão cedo ou não por causa de quão bem sua história foi finalizada em Vingadores: Ultimato. Agora, em uma entrevista recente com para a EW, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente falou sobre o rumor.

“Eu raramente respondo não a qualquer coisa porque as coisas que acontecem sempre me surpreendem, mas esse boato, eu acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem”, disse Feige.

As estrelas de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie e Sebastian Stan, cujos personagens do MCU trabalharam de perto com Steve Rogers/Capitão América, também falaram sobre o boato, revelando que também ficaram surpresos quando ouviram falar dele pela primeira vez.

“Na verdade, eu estava pescando [quando o relatório foi publicado]. Quando voltei para pegar alguns camarões, o cara no cais estava tipo, ‘Ei, cara! Você viu isso?! ‘”, lembrou Mackie. “Eu tenho procurado o mesmo cara para pegar minha isca por cerca de 20 anos e de repente agora ele é um fã. Ele não tinha ideia de quem eu era. Agora ele é um fã. A Marvel é tão secreta e é tão ridículo o que sabemos e o que não sabemos. Eu não faço ideia. O cara no cais me vendendo camarão sabe mais sobre o que está acontecendo com a Marvel do que eu.”

“Tudo é possível, certo?” Stan disse. “Eu vi que ele postou algo no Twitter sobre isso. Então, eu não sei. Eu sinto que geralmente ele sabe o que dizer sobre essas coisas, então eu não sabia o que fazer com isso. E eu realmente não tenho nenhuma informação sobre isso. Eu sinto que você nunca consegue pensar nas palavras ‘Capitão América’ sem pensar em Chris Evans. Ele fez um trabalho incrível e eu sinto que ele sempre terá essa presença. E ele está presente em nosso show.”

Falcão e o Soldado Invernal é uma série de seis episódios dirigida por Kari Skogland com Malcolm Spellman servindo como redator principal. O primeiro episódio já está disponível. Se você ainda não é assinante, não perca a oportunidade de assistir essa e outras séries e filmes na plataforma de streaming. Seja assinante Disney+.