Kevin Feige confirma título do próximo filme do Homem-Aranha

Spider-Man: Far From Home (Homem-Aranha: Longe de Casa, em tradução livre) realmente será o título da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e isso tem múltiplos significados. Depois de roubar a cena em Capitão América: Guerra Civil, os fãs estavam querendo ver Tom Holland como o Homem-Aranha mais uma vez. O filme solo do herói foi um sucesso enorme, então a Marvel e a Sony não perderam tempo em anunciar uma sequência. O filme se passará logo após Vingadores 4, o que nos deixa considerando o que vai acontecer no filme, considerando no final de Guerra Infnita e de como as coisas acabaram para o Aranha.

De alguma forma ainda há futuro para o Homem-Aranha de Holland e nós vamos vê-lo fora de casa na sequência. Os fãs estavam se perguntando qual poderia ser o título do filme, até que no sábado, 23 de junho, Tom Hollandvazou” a informação em um vídeo em sua conta no Instagram. No momento ficaram dúvidas se seria sério ou apenas uma brincadeira do ator que é conhecido por não conseguir guardar informações.

O site Cinema Blend falou com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, durante a turnê de divulgação de Homem-Formiga e a Vespa e perguntaram a ele se o título Spider-Man: Far From Home era verdadeiro. Feige confirmou que realmente esse será o nome do próximo filme do Aranha, mas ressaltou que o título pode ter vários significados.

“É parecido com Homem Aranha: De Volta ao Lar. Eu não vou dizer quais são os significados, mas nós gostamos desse título porque, assim como De Volta ao Lar, pode ter mais de uma interpretação. E nós continuamos com essa ideia de lar, com o símbolo do Aranha na palavra”

A produção da sequência já começa agora no meio do ano, então faz sentido a Marvel revelar o título. Isso também mostra que a Marvel e a Sony aprenderam a usar as tendências a dar spoiler de Holland para divulgar o filme, o que é ótimo.